• Twitter
  • Facebook
Home \ Chaguim \ Delegação de poder de venda de Chametz

Delegação de poder de venda de Chametz

12.04.11  |   Chaguim  |  Marcella Becker

Você deve copiar e colar o texto abaixo, preenchê-lo e enviar para o e-mail kolelrio@yahoo.com.br até quarta-feira, dia 13 de abril.

B”H

Delegação de poder de venda de Chametz

Pelo presente documento eu, abaixo firmado, delego totalmente ao Rabino Netanel Tzippel, o poder de atuar em meu lugar, e levar a cabo a venda de todo chametz possuído pela minha pessoa (tanto o sabido como o desconhecido), de acordo com o definido como tal pela Torá e pela lei rabínica (a saber: chametz, chametz duvidoso e todo tipo de mistura de chametz). Do mesmo modo, todo o chametz que tende a endurecer e aderir à superfície de talheres e panelas. Aceito entregar também , em caráter de aluguel, todos aqueles lugares onde se encontre qualquer tipo de chametz, especialmente o chametz possuído pela minha pessoa no seguinte endereço:

_________________________________________________________________,

assim como em outros lugares de minha propriedade. O Rabino Netanel Tzipel tem direito e poder de vender, alugar e realizar as transações pertinentes, tal como considere correto e apropriado e pelo espaço de tempo que seja necessário.

Assim, por intermédio deste documento, entrego ao Rabino Netanel Tzipel o poder de nomear um substituto que realize as transações mencionadas de acordo com os termos acima especificados. A presente procuração se realiza de acordo com todas as leis e regulações rabínicas correspondentes.

Como fiel testemunha disto, firmo a presente procuração no dia:

_____ de ___________ de __________.

Assinatura:___________________________

Nome: ______________________

Cidade:______________________

O chametz está em armário da cozinha, dispensa e etc.

Comentários fechados.